quinta-feira, 25 de julho de 2013

Levando a paquera virtual para o mundo real

/ /

A tecnologia presente nos dias atuais trouxe uma série de facilidades para nós: que pensaria a 20 anos atrás que você assistiria filmes através de um tablet, TV pelo celular, carregaria mais de 1000 músicas em um pendrive e tantas outras comodidades? E quem pensaria que seria possível se comunicar em tempo real com uma pessoa que mora do outro lado do mundo?

Justamente por causa dessas e outras facilidades, tantas pessoas acabam se envolvendo virtualmente com diversas pessoas. Se antes as pessoas se conheciam na rua, nas festas, sendo apresentadas por outras, hoje as pessoas acabam construindo relacionamentos de amizade ou algo mais através de perfis nas redes sociais ou nos bate-papos. Como você não tem a opção de olho-no-olho com alguém nesse mundinho virtual , vale a pena se prevenir para não se frustrar ou cair em uma armadilha.

Se você está solteira e está de olho naquele gatinho do face - ou qualquer outro perfil, torne seu próprio perfil um atrativo. Coloque uma bela foto de perfil, mas por favor, nada de peitos ou bunda. É lógico que as mulheres adooooram um elogio masculino, mas os homens entendem os sinais de forma diferente das que enviamos. Se você tiver uma foto quase - ou totalmente - erótica no seu perfil, em vez de te ver como uma mulher sexy, vai te ver como o "prato do dia". 

Em segundo lugar, seja bem humorada. Ninguém gosta de conversar com alguém baixo astral, que só reclama ou que só tem problemas a contar. Deixe os problemas para desabafar com alguém de confiança. Outro erro que as mulheres cometem é "perseguir" a presa, comentando em todas as atualizações, enviando mensagens e fotos para o mural dele e assim que vê que ele está online puxa papo. O segredo é dar espaço: comente nas atualizações que você se identifica e não puxe papo toda vez que ele está online, senão o cara sai correndo.


Quando já estiverem na fase de conversas, nunca se revele demais: vale a pena deixar o ar de mistério. Procure deixá-lo na expectativa, afinal os homens gostam de desafios. Se for preciso, dê uma sumida virtualmente no fim de semana, demonstrando que você tem uma vida "lá fora".E lembre-se de nunca ficar exigindo as coisas, afinal é uma paquera, você não tem compromisso algum.

Se a paquera sair do virtual para o real, lembre-se do bom humor e da leveza na sua personalidade. Uma pessoa feliz e segura tem mais chances de conquistar o gato. Porém, se nada deu certo, não desanime e nem fique se martirizando, afinal, se não deu certo, não era para ser. E se deu certo, se joga menina! Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook