sábado, 7 de setembro de 2013

Produtinhos para o prazer =^.^=

/ /
Ontem foi comemorado o dia do sexo (data bem sugestiva 6/9, não acham? rssss), então para dar mais vazão ao ato e sair um pouco da rotina, muitas mulheres - e homens também, por que não? - vão às sex shops em busca de acessórios para incrementar a relação. Porém, muita gente tem curiosidade ou vontade mas não vai por vergonha. Ou por não saber para que serve cada produto ou brinquedinho. Se você se encaixa nessa categoria, perca a vergonha com a gente e venha conhecer alguns produtinhos:


Pensando em um momento preliminar de total intimidade, entra a capa peniana solúvel, feita do mesmo material das calcinhas comestíveis. Para usar, basta envolver o "meninão" com a capa, bem semelhante a uma camisinha, e mãos à obra, ou melhor, a boca!


Para uso das mulheres, além das calcinhas comestíveis, agora tem tapa-sexo e tapa-seios, algumas empresas já lançaram versões de adesivos em formato de beijo, coração e seta. Nos produtos vem um gel que você coloca nas partes onde serão colados os adesivos. E são retirados da mesma forma: se dissolvem com o umedecimento da boca.


Outro acessório que entra para o time das preliminares orais são as canetas comestíveis, que possuem um gel comestível que permite que se escreva - ou desenhe - no seu próprio corpo ou no corpo do parceiro(a), algumas canetas tem o gel que esquenta ou esfria.


A bala erótica nada mais é que um pó que tem a mesma função dos comestíveis: você coloca em uma determinada parte do corpo para ser retirado com a boca. Algumas "balas" são efervescentes, refrescantes ou apimentadas.


Esse é um gel de massagem corporal comestível, que esquenta ou esfria quando você assopra. Perfeito para aquela espanhola "de responsa"!


Se você quer proporcionar um oral mais refrescante, pegando o(a) seu(sua) parceiro(a) de forma inesperada, entra em ação as lâminas refrescantes. Acondicionadas numa embalagem em forma de gavetinha, você pega uma e coloca no céu da boca, dissolvendo rapidamente e refrescando toda a sua boca. E nem precisa se encanar com calorias: cada lâmina tem menos de 0,01Kcal.


E para finalizar essa postagem de "lamber os beiços", deixei a vela beijável para o final. Basta acender o pavil, aguardar 40 segundos, apagar o fogo e despejar sobre o corpo, massageando o local com as mãos ou com a boca. É um ótimo óleo de massagem e não queima a pele!

Diga para nós qual desses produtinhos já usou e recomenda? Conta pra gente! Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook