segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ele é agressivo, o que faço?

/ /

E os e-mails chegam o tempo todo, contando que o  namoro ia bem até que o humor dele se tornou frágil. Uma cara feia aqui, uma reclamação ali e, quando você menos espera, um palavrão. Ele te critica, espezinha, machuca. Numa briga, te segura pelo braço. Na outra, dá um empurrão. Cuidado: esse namoro pode estar ficando perigoso demais para você.
Há vários tipos de agressão, da psicológica à física. Muitas vezes recebo e-mails repetitivos dizendo assim:  "Toda vez que bebe, meu namorado fica agressivo. A última vez chegou a me empurrar e chutar", "estou ficando com medo. Não sei como agir, eu amo ele demais, mas tá difícil". 
Diante de uma situação como essa, a mulher não tem que pensar duas vezes e procurar ajuda. "Foi para isso que a Delegacia da Mulher foi criada: para proteger mulheres que ficam com medo e continuam o relacionamento com homens violentos". Mantenha distância desse tipo de relacionamento. "Você deve se amar muito mais que a qualquer pessoa. Tenha amor próprio e saia dessa.
É importante reagir logo na primeira vez em que o parceiro se comportar de forma inadequada. 
O homem a agride pela primeira vez e a mulher não faz nada. O homem para de trabalhar, deita no sofá e pede uma cerveja e ela não reage. Pronto. Começa a vida dura. 
Lembrando que a mulher sofre e tem medo de nunca encontrar um novo amor por se sentir inferior ou por conta das ameaças do atual namorado. "Amar não é aceitar tudo calada. Amar é ser amada e resolver problemas juntos".
SE CUIDA E PROCURE AJUDA O QUANTO ANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook