quarta-feira, 19 de julho de 2017

Descobri depois de anos que ele tem filho com outra, e agora?

/ /
Descobrir que seu marido ou companheiro tem um filho não tem como não chocar ou tirá-la do eixo. Mas não quer dizer que seja o fim do mundo ou o final de uma relação. Raiva, sentimentos de revolta e muita indignação são comuns no primeiro momento, só não deixe que estes sentimentos negativos tomem conta de você. 

Tenham uma longa conversa

A princípio ouça o que ele tem para lhe dizer, pois podem haver várias hipóteses para essa história. A criança pode ser mais velha que a relação de vocês e esse já é um motivo para ele não ter contato. Vem de um relacionamento antigo e pode ter sido apenas um acidente de não ter usado preservativo.
O filho pode ter sido gerado no período em que já estavam juntos, o que piora a situação pela traição ou ele de fato só tenha descoberto agora que é pai e não sabia como lhe contar. Destas situações apenas a última não se tem motivos para sentir raiva e culpá-lo por mentir. Mas se ele continua com você, por que não perdoar?


Se for algo do passado, releve

Todo  mundo tem algo no passado que não se orgulha muito e este pode ser o ponto negro do seu companheiro. Claro que uma mentira é sempre mentira, mas algo em seu passado não deve lhe fazer ficar feliz caso ele saiba o motivo.

Veja se vale a pena manter a relação
Como a relação de confiança fica muito abalada, você pode desistir da relação. Um filho não é apenas um pet na casa da ex, mas um laço para a vida toda e é preciso superar isso. Algumas mulheres simplesmente não conseguem, e isso é comum.
Mas se você quer dar outra chance, espere os ânimos melhorarem. Não se resolve nada com imediatismo. É importante pensar e avaliar a relação. Avalie Todo o comportamento do seu parceiro durante a relação e assim você vai traçar um perfil dele mais sincero. Se atitudes assim são comuns ou se foi um fato isolado. Perdoar nunca é fácil, mas se a relação valer à pena, não a desperdice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook