sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Dicas para esquecer o EX

/ /



Existe uma solução rápida ou receita de cura para esquecer o ex definitivamente que está fazendo uma confusão em todos os momentos de sua vida (e tirando suas noites de sono)?

Rompimentos podem atrapalhar completamente sua vida se você deixá-los. A relação pode ter acabado a um bom tempo, mas você ainda está lá, passando dias e noites obcecada pensando em todos os erros que ambos fizeram para tentar descobrir “o que realmente poderia ter acontecido” para que tudo tenha acabado.
Ao mesmo tempo você tenta fazer de tudo para esquecê-lo, você fica confusa, mas quer tirá-lo de uma vez por todas da sua cabeça.

Veja alguns pequenos passos que com o passar do tempo irão lhe ajudar a esquecer seu ex:

1. Coloque Tudo para Fora

Converse com uma amiga que seja paciente e de confiança que vai adorar que você coloque tudo de ruim pra fora mesmo que a envolva em sua separação. Jogue tudo pra fora. Permita-se insistentemente fazer isso por um período pré-determinado todos os dias. Eu recomendo 15 minutos por dia durante 2 semanas.
Por quê? Porque se você gastar todo seu tempo pensando nele, você estará simplesmente acabando com sua auto estima e acumulando um monte de dúvidas ao seu redor. Não há nada de nutritivo e esperançoso ou algum futuro com ele.

2. Limpe Sua Casa

Livre-se de todas as coisas que faz você lembrar dele. Recordações, memórias, mensagens de texto e e-mails, canhotos de ingressos, cartinhas de amor, bonés, blusas, escovas de dentes, ursinhos de pelúcia que ele te deu, tudo. Empacote tudo, esconda no sótão ou jogue fora.

3. Ocupe-se!

Não, não AQUELE tipo de ocupação. Se bem que você já… 
Não, o que realmente quero dizer é: se jogue de cabeça dentro de seus sonhos, hobbies, trabalho, amigos, objetivos E, sua vida amorosa. O motivo que faz com que você continue pensando no ex é que você não tem outras coisas o suficiente que exijam de seu tempo e atenção.

4. BÔNUS…

Permita-se perdoá-lo por ter ferido seu coração. Por mais terrível que seja (que na maioria das vezes é), é graças ao passado que você aprende. Muita coisa foi esclarecida e clareada por causa dele! Agora, é preciso um bom tempo para se perdoar alguém (você vai ver que precisa fazer isso mais vezes), mas você CONSEGUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook