domingo, 11 de março de 2018

Ele diz que gosta de mim, mas não quer ficar comigo.

/ /
Todo dia eu recebo dezenas de emails com a mesma pergunta:

"Ele diz que gosta de mim, mas não quer ficar comigo"


Agora me responda:
Existe alguma lógica neste tipo de coisa? Afinal, como é possível um cara querer e ao mesmo tempo não querer?

Tudo bem, talvez você ache que ele é indeciso, quem sabe um tanto quanto inseguro, destes que gostam de jogar o velho papo idiota de que têm medo de se apaixonar.


Oras, deixe de se iludir, minha filha! 
Ou ele quer ou não quer!!
Este papo de deixá-la na reserva e aparecer de vez em quando para dar um picote e sumir, no mínimo deve ser porque ele gosta de você apenas na horizontal!

É isso mesmo que leu:
Ele só te quer para uma transada!!

E nem me venha com este papo de que quando ele aparece é carinhoso, afetuoso e etc e tal, porque isso é o mínimo que um homem pode ser.

Sim, porque a mulher tem que estar no bico do corvo para ficar com um cara que nem se dá ao trabalho de dar uns beijinhos e levar para passear.

Aliás, quando ele te procura, o lance é na base do "casa-motel-casa"?
Vixe! Então a coisa tá feia demais pro seu lado!!!

Somente mulheres muito iludidas é que se deixam levar por tão pouco.

Caramba, mas nem um lanche no MacDonalds ele paga? É direto para o motel?

Puts, mas o que tem de mulher que me procura com uns papos moles de, "mas o sexo entre a gente é muito bom"...

Oras, pelo menos isso! 

Já imaginou ele só aparecer de vez em quando para tirar o atraso e o sexo ser uma bosta?

E tem mais: mulher apaixonada e burra acha qualquer sexo uma maravilha!!
Aliás, qualquer trepadinha de três minutos vira uma noite de sexo de primeira para mulherzinha burra!!

E é por isso que essas infelizes acham que pão com sardinha é caviar!!

"Mas ele diz que me ama..."

Escuta aqui, minha querida iludida, o fato de um homem dizer que gosta de uma mulher, muitas vezes pode não dizer nada.

Se ele não tiver atitudes de quem ama, então o "eu te amo" é o mesmo que ele falar que está com dor de barriga.

Se bobear você deve ser centésima que ele diz que ama.


Mas o que me mata de raiva é esta mania que algumas mulheres têm de sempre arrumar uma justificativa para as sacanagens do cara.

A mais comum, claro, é que ele sofreu muito por um amor do passado. 

Ou seja, o cara é um chifrudo traumatizado!

Mas também tem o papo furado de que ele não se sente bastante seguro para trocar uma vida de solteiro:

"Ah, mas eu não me sinto pronto para namorar..."


Peraí, meu filha!!!
 O cara te procura, te leva pra cama, passa o final de semana com você, e ainda tem a  de coragem de dizer que não está pronto pra namorar?

"Ai, mas eu acho que ele só faz isso porque não está conseguindo lutar contra seus sentimentos"

Acorda, iludida!!!

Você é só mais uma que fornece marmitex para ele!!

Vai crescer e deixa de ser esta tontona que vive chorando por quem não te quer.
Vergonha na cara não tem nenhuma contra-indicação, sabia?

E pare de se lamuriar com suas amigas, porque paciência tem limites.

 Claro, elas até devem fingir que vão ao banheiro fazer xixi quando você aparece com aquela cara de chutada.

E pode apostar que elas até já sabem que os dias mais críticos são as sextas-feiras, quando ele te deixa largada em casa, e as segundas-feiras, depois de um final de semana típico, quando ele dá um picote, diz que te ama, que você é diferente ( este papo também é ótimo para fazer iludidas de palhaças), e depois se manda.


E nem adianta dar uma de dramática mal amada e nem jurar pela milésima vez que nunca mais vai ser feita de trouxa, porque você não tem esta capacidade!!!!

Não tem mesmo!!! 

Mulher capacho e iludida como você só larga o osso quando o cara se enche e chuta.
Aí você vai colar na sola do sapato dele, vai chorar ( que papelão deprimente) , dizer que corta os pulso se ele não voltar.

E vai sofrer por anos e anos até ser vencida pela dor.

Mas é claro que mesmo assim - até o dia em que for pra cova - você vai pensar nele como o grande amor de sua vida!

Por isso, para essas mulheres que vivem me perguntado sobre como esquecer um grande amor, a reposta é simples:

Aprende a se amar primeiro!!!


Revista Andros. Dr Andros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As respostas no Blog não tem custo algum, mas devido a quantidade de perguntas você tem que esperar na fila em torno de 5 a 10 dias

Precisa de uma resposta urgente, marque uma consulta particular no

email dicasderelacionamento@hotmail.com

Se algum texto publicado por aqui for de sua autoria, nos envie o link para que possamos dar os créditos. Se não autoriza a publicação de seu texto por aqui nos comunique que retiramos.

A edição desse Blog se reserva ao direito de deletar, sem aviso ou consulta prévia, comentários com conteúdo ofensivo, palavras de baixo calão, spams ou, ainda, que não sejam relacionados ao tema proposto pelo post do blog ou notícia.

Volte sempre: Déia Fargnoli

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga meu Facebook